11 de junho de 2008

Os bizarros


Uma família mais do que esquisita é como classifico a família Addams! Apesar de passar milhões de vezes na Sessão da Tarde nunca assistir o filme até o final. Não vou muito com a cara pálida dessa família. Família constituída é por Gomez Addams chefe da casa, Mortícia Addams sua esposa, Wandinha e Feioso filhos do casal. Além dos quatro, ainda tem os “agregados” vovó Addams, Tropeço, tio Feste e Mãozinha.


Estes personagens fazem parte do primeiro filme. Filme que conta à história da família com problemas financeiros, prestes a perder a casa em que moravam e em busca de um grande plano para conseguirem dinheiro para quitas as dívidas. Já no segundo conta com um novo personagem, o bebê, Pubert. Para cuidar da criança surge a babá Debbie, uma interesseira que planeja roubar o tio Fester fingindo estar interessada por ele. Apesar do humor negro dos personagens, as piadas e desenvolvimento do filme arrancam risadas dos que assistem.


De acordo com o site adorocinema, a música tema do filme 1 e 2 ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Canção Original Addams Family Goover e Whoomp conseqüentemente.

Nenhum comentário: